Adolescente é apreendido com arma em ônibus escolar na cidade de Senhor do Bonfim



Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma de fogo e cinco munições em um ônibus escolar em Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru, centro norte do estado. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, a arma apreendida era uma pistola de dois canos, calibre 22.

A apreensão ocorreu no Bairro Brisas do Monte, por volta das 19h, quando agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar receberam a denúncia de que um grupo de jovens estaria usando drogas em um ônibus escolar que passava pela região.

Após interceptarem o veículo, os policiais militares revistaram os passageiros, encontrando a pistola. Os agentes não encontraram drogas no carro. Ainda segundo a Polícia, o jovem foi encaminhado, junto com a pistola, para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. O Conselho Tutelar também foi acionado. Ao G1, o delegado Leonardo Virgilio Oliveira disse que o adolescente contou que comprou a arma por R$ 200, em Feira de Santana, para se defender de outros jovens que o ameaçavam de morte.

Deixe Seu Comentário