Vitória fecha preparação para enfrentar a Chapecoense



O Vitória está pronto para enfrentar a Chapecoense neste sábado, na Arena Condá. Em Chapecó desde a noite da última quinta-feira, o time rubro-negro realizou um trabalho tático comandado pelo técnico Argel Fucks na manhã desta sexta, no CT Água Amarela, e encerrou os preparativos para o duelo.
A grande surpresa para a partida será a ausência de Sherman Cárdenas. O meia reclamou de um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e, por precaução, foi vetado pelo departamento médico do clube para o jogo deste sábado.
Apesar de ainda não haver uma definição do técnico Argel Fucks, o provável substituto do colombiano no meio-campo será Serginho.
Com isso, o provável time que entrará em campo para enfrentar a Chapecoense terá Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Serginho; Kieza, Marinho e Zé Love.
O duelo deste sábado, na Arena Condá, está marcado para as 16h (de Brasília). O Vitória ocupa atualmente a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Já a Chapecoense é a 11ª, com 38.
Veja os jogadores relacionados:
Goleiros: Caíque e Fernando Miguel;
Laterais:Euller, Diego Renan e Diogo Mateus;
Zagueiros:Vinícius, Kanu e Ramon;
Volantes: José Welison, Amaral, Willian Farias e Marcelo;
Meias:Alípio, Serginho e Tiago Real;

Atacantes: Kieza, Marinho, Zé Love e David.

Deixe Seu Comentário