Acusado de tráfico morre em troca de tiros com a CIPE Chapada

Acusado de tráfico morre em troca de tiros com a CIPE Chapada



Nesta quinta-feira, 06 de outubro, por volta das 11h45, a Gu Alfa da CIPE Chapada, realizou incursão na Av Clodoaldo Oliveira, Bairro Capelinha, Utinga BA.
A citada rua é apontada por moradores como sendo local de intenso tráfico de drogas. Diante dessa informação a guarnição procedeu com incursão na localidade, e ao se aproximar da casa de número 77 foi surpreendida por uma saraivada de tiros vindos de dentro da casa. A guarnição se defendeu da injusta agressão com disparos em direção ao agressor, momento que os disparos cessaram e a guarnição adentrou ao local visualizando o elemento que posteriormente identificado como sendo Brener Augusto da Silva, caído ao solo, com uma arma de fogo nas mãos.
Foi prestado imediato socorro ao resistente no Hospital Municipal de Utinga, sendo atendido pelo médico, que constatou o óbito do indivíduo.
Na casa se encontravam as menores A.R.M, 17 anos, companheira do resistente e A.O.S, 17 anos.
Foi encontrado no local drogas e materiais para embalo e venda a granel de substâncias entorpecentes, sendo encontrado na residência:

04 (quatro) facas tipo peixeira utilizadas para cortar a droga;
01 (uma) muda de maconha;
06 (seis) dolões de maconha;
200 (duzentos) sacos pequenos de plástico para acondicionar da droga a ser vendida a granel;
01 (um) celular marca Samsung, cor branca;
01 (uma) grande porção de cocaína em forma de papelote envoltos em um pedaço de plástico.
R$ 192,00;
01 (um) Revolver marca Taurus, acabamento niquelado, capacidade para 06 (seis) cartuchos, cano de 3 polegadas, cabo de madrepérola, n° 580439, cal .32 S&W, com 03 cartuchos deflagrados, arma utilizado na tentativa de homicídio contra os componentes da guarnição;
01 (um) tubo de 150mm para acondicionamento do dinheiro do tráfico.
A cédula de Identidade do resistente.
01 (uma) chave de cadeado.

Todo material e menores apreendidas estão sendo apresentados na DP de Utinga.

Deixe Seu Comentário