Intermunicipal:Morro do Chapéu perde nos pênaltis para Ipirá



No Jogo valendo pela 2ª fase do campeonato Intermunicipal realizado neste Domingo (9) as 15:00 no Estádio Odilon Gomes da Rocha na cidade de Morro do Chapéu. A seleção de Morro do chapéu, enfrentou a equipe de Ipirá.

No primeiro tempo aos 10 minutos de jogo a seleção de Ipirá saiu na frente com o gol do atacante Dai, que aproveitou uma bola cruzada na área e marcou de cabeça, a seleção de Ipirá com o placar favorável pressionou durante quase todo o primeiro tempo tentando ampliar o placar, Morro do Chapéu só foi reagir já no final do primeiro tempo,  e aos 42 minutos  depois de um pênalti  cometido pelo zagueiro Beiramar da equipe de Ipirá, o atacante Tata bate o pênalti e marca para Morro do Chapéu empatando o jogo.

Já no segundo tempo a equipe de Morro do Chapéu, voltou melhor se lançando ao ataque, aproveitando o aparente cansaço da equipe de Ipirá, a grande chance de vitória da equipe do Morro aconteceu já no final da partida quando o atacante Tata perdeu um gol inacreditável, pois o mesmo recebeu um cruzamento e cara a cara com o goleiro chutou para fora, este foi o último lance do jogo, pois aos 45 minutos sem nenhum acréscimo o juiz decretou o final da partida.

Com empate no tempo de jogo corrido a decisão foi para os pênaltis com a persistência do empate na série de cinco. A decisão ocorreu nas cobranças alternadas, com a equipe de Ipirá vencendo a partida por 4×3.

Deixe Seu Comentário