João Dourado: Oposição é Acusada de Tentar Fraudar Pesquisa Eleitoral



Por decisão do Juiz Eleitoral Dr. Leandro Ferreira de Moraes, através do Processo nº 172-21.2016.6.05.0199, foi determinada a SUSPENSÃO DA DIVULGAÇÃO DA PESQUISA REGISTRADA sob o nº 01714/016, da Coligação É Hora de Mudar, que apontava suposta liderança do candidato da oposição, Dr. Celso, às eleições municipais, por indício de FRAUDE, MANIPULAÇÃO DE RESULTADO e IRREGULARIDADES.

Vale salientar que a empresa AMPLA, responsável pela pesquisa, tem feito pesquisas semelhantes em outros municípios, já havendo decisões judiciais confrontando, descaracterizando e reconhecendo fraude da mesma natureza nestes locais. Diante da GRAVIDADE dos fatos, a empresa é objeto de investigação do Ministério Público, ocasião em que os responsáveis deverão responder pelo crime do Art. 18 da resolução n. 23453, que constitui crime a produção de FALSOS RESULTADOS e MANIPULAÇÃO de dados.

Campanha política deve ser feita com respeito. Com propostas. Com ideias. Com diálogo. Mas a oposição de João Dourado tem ultrapassado todos os limites, na tentativa desesperada de enganar o povo. A Coligação João Dourado no Caminho Certo repudia toda e qualquer leviandade deste tipo, que mancha e denigre a democracia e, na oportunidade, reafirma seu compromisso com o trabalho, com a verdade e o respeito com o povo de João Dourado.

decisao

Deixe Seu Comentário