Morro do Chapéu: Servidores Públicos Municipais comparecem à sessão da Câmara para pedir apoio aos vereadores

Morro do Chapéu: Servidores públicos municipais comparecem à sessão da Câmara para pedir apoio aos vereadores


Um grande número de servidores públicos municipais compareceu à Câmara Municipal de Morro do Chapéu na noite desta segunda-feira (17) durante a sessão ordinária, o intuito desse grande comparecimento, visava pressionar o poder legislativo para que o mesmo, resolva junto ao poder Executivo as questões salariais, pois muito servidores estão com os salários atrasados.

Durante a sessão os vereadores destacaram a luta do servidor Público, a Vereadora Sheila usou a tribuna para pedir a mesa da Câmara de Vereadores para que se convoque o Secretário de Finanças do Município de Morro do Chapéu para que o mesmo dê as devidas explicações do porque não está sendo feito o pagamento dos Servidores, como também a Vereadora comentou sobre a reunião que os Servidores Públicos tiveram com o Procurador do Município o Dr. Valdinei, onde segundo a mesma não se chegou a nenhuma solução. A Vereadora Rose Araújo também foi enfática na defesa dos Servidores, durante sua fala a mesma se prontificou a ajudar os Servidores em sua luta pelos seus direitos Trabalhistas. Os Vereadores Lucio, Augusto Bley como também o vereador Zé Ribeiro usou a palavra para defender e apoiar a causa dos Servidores Públicos.

Nesta Terça-feira dia 18 a partir das 09:00 os Servidores, realizarão uma assembleia na Minerva, para decidir se entram em greve geral.




Deixe Seu Comentário