Moraguense e Cachoeira empatam na abertura do Campeonato do Araguaia 2017

Teve início na manhã deste Domingo (30) o XXV Campeonato do Araguaia em Morro do Chapéu, O Jornal Correio do Sertão juntamente com a Selva Branca são os homenageados deste ano.
A partida de abertura do Araguaia 2017, aconteceu entre a atual Campeã a Moranguense que enfrentou o time da Cachoeira.

O Jogo

O jogo começou por volta das 10:00hs,no início da partida as equipes procuraram se conhecer melhor lançando-se muito pouco ao ataque, a Moranguense que não contava com a formação do campeonato passado criou poucas chances de gol na etapa inicial, o time da Cachoeira também pouco inspirado não teve muito o que mostrar,contudo aos 14 minutos do primeiro tempo aproveitando um lançamento na área e o vacilo da zaga do time da Moranguense o jogador Renivaldo abriu o placar para a equipe do Cachoeira.

Campeonato da Araguaia 2017

No segundo tempo,tentando reverter o placar adverso o time do Moranguense, procurou mais o ataque obtendo êxito aos 25 minutos com o gol de empate marcado pelo jogador Valdevam em uma cobrança de falta.
Nos minutos finais a equipe do Moranguense lançou-se mais ao ataque tentando obter a vitoria, mais não obteve êxito, terminando assim a partida em empate por 1 x 1.
O resulto de empate foi justo pois as equipes não mostraram durante a partida um bom futebol.

Deixe Seu Comentário