Prefeito de Irecê assina contrato para recuperação de mais de 300 quilômetros de estradas no Território de Irecê

Prefeito de Irecê assina contrato para recuperação de mais de 300 quilômetros de estradas no Território de Irecê

O presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável (CDS) e prefeito de Irecê, Elmo Vaz, assinou hoje, com o governador Rui Costa, e o secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Marcus Cavalcanti, um convênio para recuperação de 310 km de estradas atreves do Consorcio CDS. O evento aconteceu no auditório da Seinfra, em Salvador.

Mais 83 prefeitos participaram do ato, que vai beneficiar 110 municípios de oito regiões do estado. Ao todo 10 consórcios foram contemplados, que têm por finalidade executar serviços de manutenção de estradas em mais de 3 mil quilômetros de extensão, por meio de parcerias entre o Estado e os municípios.

Com investimentos de cerca de R$ 1,4 milhão para recuperação de 310 quilômetros no Território de Irecê, a ação vai contemplar, além de Irecê, os municípios de João Dourado, Ibititá, Ibipeba, Barra do Mendes, Itaguaçu, Presidente Dutra, Uibai, Central, Barro Alto, Canarana, Jussara, São Gabriel, Cafarnaum, Mulungu do Morro, Campo Formoso, Lapão e América Dourada.

“Essa será uma das obras mais importantes para a população de todo o Território de Irecê. Na nossa região, a operação de recuperação já começou pela estrada de Itapicuru e Angical”, informa Elmo Vaz.

Deixe Seu Comentário