Federação Baiana de Futebol anuncia Seleções participantes do Intermunicipal 2017

Está chegando o momento mais esperado pelos desportistas baianos. A hora em que a bola vai rolar na maior competição de futebol amador do Brasil.

O Interior do Estado já está em festa. A expectativa enche os torcedores de ansiedade. É de roer as unhas!

 Nenhum outro campeonato é capaz de levar tanta emoção a milhões de pessoas espalhadas por dezenas de municípios. Esse é o Intermunicipal.

 Tamanha responsabilidade é explicada pelo que a competição proporciona. Não são apenas jogos, gols e estádios lotados. Há geração de empregos, comércios movimentados, fomento do esporte e até mesmo do turismo. Treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes e prestadores de serviços em geral têm o importante certame como meio de sustento de suas famílias durante boa parte do ano.

Por isso, todos eles já podem comemorar, e se preparar, pois a 62ª edição do Intermunicipal promete, e muito. E para deixar os desportistas e torcedores com um gostinho do que vem pela frente, a Federação Bahiana de Futebol divulgou a lista com, as Seleções que entrarão em campo e disputarão o tão sonhado título.

 Serão 65 cidades com suas Seleções. Três delas irão, disputar o Intermunicipal pela primeira vez. São elas as estreantes Ichú, Canudos e Palmas de Monte Alto.

Algumas seleções que participaram, da edição do Intermunicipal em 2016, estarão de fora este ano, como é o caso das seleções de Morro do Chapéu, Mundo Novo e Macaúbas.

 Já outras sete retornam à disputa da competição após um período de fora. São elas Arataca, Caldeirão Grande, João Dourado, Juazeiro, Itapé, Guanambi, Saubara.

A fórmula de disputa do campeonato, os grupos regionalizados e a tabela de jogos serão conhecidos no começo do mês de Julho, no tradicional Congresso do Intermunicipal, evento que marca a abertura oficial do certame. A data e o local da festa serão divulgados posteriormente pela FBF. A bola começa a rolar no final de julho.

Confira lista completa seleções intermunicipal 2017

Confira lista completa seleções intermunicipal 2017

Fonte:FBF

 

 

 

 

 

Deixe Seu Comentário