Feriados da primeira quinzena de junho marcam funcionamento da Rede SAC no Estado

Feriados da primeira quinzena de junho marcam funcionamento da Rede SAC no Estado

A primeira quinzena de junho é marcada por feriados no Estado da Bahia. Além do Corpus Christi, feriado nacional que cai na quinta-feira (15), alguns municípios do estado decretam feriado também na terça (13). Trata-se do dia de Santo Antônio, padroeiro de cidades como Alagoinhas, Jacobina, Jequié, Serrinha, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus, municípios que contam com a presença da Rede SAC.

Por ocasião dos feriados municipais, as unidades destes seis municípios estarão fechadas no dia 13/06. Em Santo Antônio de Jesus, o posto funcionará normalmente na segunda-feira (12) apesar de ser ponto facultativo no município, conforme Decreto Municipal nº. 50 /2017.

Já o feriado nacional, no dia 15/06, interrompe o funcionamento em todas as unidades da Rede SAC, que voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (16), à exceção de Caetité, onde, em razão do Decreto nº 021/17, permanece fechado, voltando as suas atividades na segunda-feira (19).

Para informações sobre os serviços do SAC e sobre horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e o aplicativo SAC Mobile.

Deixe Seu Comentário