Homem é preso na cidade de Mundo Novo após tentativa de homicídio

Homem é preso na cidade de Mundo Novo após tentativa de homicídio

Na noite da última segunda-feira, 24 de julho de 2017, por volta das 23h40, o delegado de Polícia Civil de Mundo Novo, Dr. Rogério Menezes, recebeu uma ligação informando que na Rua da Brasília estava tendo uma confusão generalizada.

Imediatamente, o delegado entrou em contato com Sgt Requião, da Polícia Militar, que deslocou a guarnição com a viatura até o local.Após diligências, a Polícia Militar, sob o comando do Sgt Bela, efetuou a prisão do autor Izaque Santana dos Santos.

O mesmo foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante, encontrando-se preso a disposição da Justiça.

O autor Izaque estava bebendo com as vítimas Ismael Nascimento Silva, Marilene Abreu dos Santos e um indivíduo conhecido como Junior, em dado momento ocorreu uma discussão, o autor de posse de uma faca desferiu três golpes no Ismael, um nas costas e dois no braço. Marilene Abreu foi atingida no ombro esquerdo e Junior no dedo da mão.

O autor Izaque Santana dos Santos foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. (Artigo 121, § 2°, inciso II e IV c/c Artigo 14, II e Artigo 129 do Código Penal).

Fonte: DT Mundo Novo

 

Deixe Seu Comentário