Inscrições para seleção de professores para o Mediotec são prorrogadas para 17 de agosto

Inscrições para seleção de professores para o Mediotec são prorrogadas para 17 de agosto

Os professores, coordenadores e supervisores interessados em atuar nos cursos técnicos de nível médio nos Centros de Educação Profissional e unidades da rede estadual da Bahia, na ação Bolsa Formação do Mediotec têm até o dia 17 de agosto para fazer as inscrições. O processo seletivo é destinado a profissionais pertencentes ao quadro de servidores efetivos do magistério público estadual e contratados sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), bem como ocupantes efetivos de cargos técnicos no âmbito do Estado da Bahia.

Os interessados devem preencher e imprimir a ficha de inscrição e a declaração de disponibilidade anexos ao edital. Os respectivos documentos deverão ser enviados, via SEDEX, juntamente com o curriculum vitae (no modelo da Plataforma Lattes/CNPQ) e demais documentos solicitados para a Superintendência de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica (Suprot), na Avenida Luiz Viana Filho, 5ª Avenida, 550, CAB – CEP 41.745-000, Salvador, sala nº 218.

A seleção será feita pela Suprot e levará em consideração, dentre outras coisas, a análise curricular dos candidatos. A seleção terá validade de 24 meses, prorrogável por igual período, contada da homologação e divulgação do resultado final.

Com a alteração no calendário, as aulas estão previstas para iniciar no dia 28 de agosto.

Deixe Seu Comentário