Cipe Chapada captura dupla de assaltantes em Andaraí

Cipe Chapada captura dupla de assaltantes em Andaraí

Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam dois adolescentes e prenderam Rauf Santos Almeida, 18 anos, e Creildon Barbosa dos Santos, 20 anos, após denúncias da população sobre assalto a uma residência, por volta das 19 horas, no bairro Alto do Ibirapitanga, em Andaraí.

Segundo o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, a guarnição seguiu até o local da ocorrência e encontrou as vítimas que relataram ter a casa invadida por dois homens armados. “Após buscas nas proximidades, os policias informaram que já sabiam onde os criminosos moravam. Chegando lá, os menores confessaram que foram obrigados por traficantes, sob ameaça de morte, a assaltarem para pagar dívidas com drogas”, explicou.

Major Ricardo ainda informou que os adolescentes contaram que Ralf Santos Almeida e Creildon Barbosa dos Santos estavam coagindo-os. Imediatamente a guarnição se deslocou até a residência de Ralf, onde foi capturado. Creilson foi detido durante condução do colega em um beco próximo.

Foram apreendidos com Ralf e Credilson uma espingarda de fabricação artesanal, 44 pedras de crack, 10 dolões de maconha, sete pinos de cocaína, quatro pinos vazios, um celular e R$29. Ambos foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra. E, os menores, na DT de Andaraí.

Arma apreendia

Ainda no final da tarde de ontem (24), guarnições da Cipe Chapada durante blitze em um ponto de bloqueio que dá acesso aos garimpos, iniciaram o processo de abordagem a uma dupla de moto. Os criminosos desceram da moro e saíram correndo por dentro da mata. Na fuga deixaram cair uma espingarda, também de fabricação artesanal, e duas buchas de maconha. O caso aconteceu na cidade de Ibitiara. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial do município.Fonte:SSP-Ba

Deixe Seu Comentário