Apreendido menor que se intitulava Zé Pequeno em Utinga

Apreendido menor que se intitulava Zé Pequeno em Utinga

Diante de várias denúncias anônimas citando um tal ‘Zé Pequeno’, que estaria praticando tráfico de drogas, roubos e ameaçando a população, na cidade Utinga (distante 442 km), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada ampliaram as ações na região e encontraram o criminoso.

Na noite de terça-feira (14), os militares apreenderam Zé Pequeno, um adolescente de 16 anos, no Beco do Damião. Após depoimento inicial, o menor indicou a residência utilizada para esconder a droga. Na casa, foram presos em flagrante William Lima de Meira, 19, e Veridiane Souza Silva, 28, esposa de um traficante de prenome Fabrício, procurado pelas polícias Militar e Civil.

No local foram apreendidos 50 porções de maconha, um saco com aproximadamente um quilo de pés de maconha, uma balança, entre outros materiais. O trio foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Utinga.

“Imaginávamos, pelos tipos das denúncias, que seria um adulto. Nos surpreendemos com a frieza do menor. Infelizmente, sendo adolescente, rapidamente retornará ao bairro e continuará praticando crimes. Em breve faremos nova apreensão dele”, lamentou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.fonte:SSP-BA

Deixe Seu Comentário