Cipe/Chapada descobre ponto clandestino de venda de armas no município de Iraquara

Cipe/Chapada descobre ponto clandestino de venda de armas no município de Iraquara

Uma denúncia anônima levou equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Chapada, na madrugada desta quarta-feira (1), até um ponto clandestino de venda de armas no povoado de Gameleirinha, no município de Iraquara (distante 469 quilômetros da capital). Na residência foi preso em flagrante Orlando Miranda Ferreira, 33 anos, e as guarnições encontraram ainda munições, peças para fabricação de outros armamentos e drogas.

No local utilizado para armazenamento e venda das armas foram apreendidos um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 28, quatro espingardas tipo ante-carga, dois revólveres calibre 22 e 32, estojos deflagrados de espingardas calibres 12 e 16, seis canos de espingarda, duas coronhas de espingarda e certa quantidade de maconha embalada num saco, além de sementes da erva.

“Importante ressalta a parceria com a comunidade. Eles sabem que nos avisando vamos checar e chegar até os criminosos. Desmontamos um ponto de venda de armas que com certeza abastecia quadrilhas de traficantes da região”, afirmou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos. Informou ainda que o criminoso e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra.

 

Deixe Seu Comentário