Câmara Municipal de Morro do Chapéu reabre os trabalhos destacando união em prol do município

Câmara Municipal de Morro do Chapéu reabre os trabalhos destacando união em prol do município

Durante sessão solene realizada no Plenário Cleofânio Barreto, o presidente da Casa, vereador Antônio Júnior Rocha (Podemos), reabriu os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Morro do Chapéu, ressaltando a importância do trabalho Legislativo em 2018, na busca de um município melhor para todos.especialmente por se tratar de ano eleitoral.

“2018 é um ano peculiar por ser ano de disputa eleitoral. Temos que ter bom senso e sabedoria para não deixar que este processo atrapalhe os nossos trabalhos aqui na Câmara”, disse o presidente. No início do seu discurso, Rocha agradeceu aos vereadores pela parceria e comprometimento com que desempenharam o papel na Câmara Municipal durante o ano de 2017.

“Agora é hora de avançar ainda mais, sem deixar que qualquer disputa atrapalhe o nosso município. Como sempre ressalto, o que importa é a união de todos para o bem do nosso município e de todo povo morrense”, afirmou Rocha.

Câmara Municipal de Morro do Chapéu reabre os trabalhos

Além de vereadores, a sessão contou com a participação de representantes do poder executivo municipal, entre eles o prefeito Léo Dourado (PR), que discursou na abertura do ano legislativo. Durante a fala, o prefeito apresentou dados e números alcançados pela prefeitura neste pouco mais de um ano de mandato.

“Em 2017 trabalhamos muito para resolver os problemas do município e colocar a casa em ordem. Melhoramos em muitas áreas, como exemplo temos uma saúde sem demanda reprimida em especialidades médicas, transporte de pacientes em veículos novos e PSF’s reformados no interior; ampliamos calendário festivo e cultural no município; melhoramos a merenda escolar e apesar das dificuldades e da crise, estamos a um passo de tornar o município adimplente, para que possamos avançar ainda mais em convênios e novos recursos”, disse o prefeito.

Câmara Municipal de Morro do Chapéu reabre os trabalhos

O chefe do executivo reiterou ainda a sua disposição para o trabalho quando muitos o atacam e buscam degradar a sua imagem. “Estou sempre aberto a ouvir críticas construtivas, mas àqueles que só usam de ataques gratuitos, a minha resposta é com trabalho e benfeitorias”, relatou.

A concorrida Sessão Solene foi prestigiada por secretários municipais, sociedade civil e população em geral.

Deixe Seu Comentário