Cipe Chapada apreende armas longas escondidas em cabana

Cipe Chapada apreende armas longas escondidas em cabana

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam, na segunda-feira (26), cinco armas longas de fogo escondidas em uma cabana de palha. O flagrante ocorreu, na zona rural da cidade de Itaetê (distante 387 km de Salvador), após denúncia anônima.

Cerca de cinco criminosos estavam no local, situado próximo do Assentamento de Moçambique. Quando perceberam a chegada das equipes policiais, abandonaram os armamentos e fugiram pela mata.

“Estamos com as guarnições atentas para os possíveis povoados onde os fugitivos podem aparecer. Vale a pena ressaltar, mais uma vez, a imprescindível participação da população”, destacou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

O oficial acrescentou que no último domingo (25), no Assentamento Baixão, também em Itaetê uma garruncha com cano serrado foi encontrada. O criminoso que estava armado fugiu com a chegada das viaturas.

“Patrulhamos as áreas rurais da Chapada semanalmente e continuamos contando com a colaboração da comunidade”, reforçou Passos.

Fonte: Ascom /SSP-BA

Deixe Seu Comentário