Câmara Municipal de Morro do Chapéu convoca Audiência Pública para discutir Plano Diretor do município

Câmara Municipal de Morro do Chapéu convoca Audiência Pública para discutir Plano Diretor do município

O plenário da Câmara Municipal de Morro do Chapéu deliberou, por unanimidade, a realização de Audiência Pública para debater o Projeto de Lei do Plano Diretor de Morro do Chapéu. O objetivo da Audiência Pública é ampliar o debate sobre o projeto que impacta diversos aspectos do município.

O Presidente da Câmara, vereador Rocha (Podemos) reiterou a necessidade de a população participar dos debates na Casa e exercer assim a sua cidadania. Para a vereadora Professora Sheila (PT), é necessário conhecer, debater e propor mudanças, antes da aprovação do Projeto final.

Os vereadores Márcio Kleber (PCdoB), Isabela Rocha (PV), e André Valois (Pros) também defenderam a realização das Audiências Públicas para que a população possa participar do debate do Plano Diretor. O vereador Augusto Bley (PR) levou ao plenário uma solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para realização de reunião e discussão do Plano Diretor, antes da aprovação.

A partir do requerimento da bancada de oposição, corroborado pelos vereadores da base de governo, definiu-se a data da próxima sexta (11/05) às 10:00 horas da manhã para realização da Audiência Pública.

Deixe Seu Comentário