Obra da Policlínica Regional de Saúde de Jacobina está adiantada

Obra da Policlínica Regional de Saúde de Jacobina está adiantada

Com as obras seguindo em cronograma acelerado, a Policlínica Regional de Saúde de Jacobina foi vistoriada nesta terça-feira (31) pelo Secretário Estadual da Saúde Fábio Vilas-Boas. Para construir e equipar a unidade que deve ser entregue no início de 2019, o Governo do Estado está investindo cerca de R$24 milhões. Quando estiver em funcionamento a policlínica vai oferecer atendimento em diversas especialidades para moradores de Jacobina e outros 16 municípios da região.

Além de consultas médicas com especialistas, na policlínica serão oferecidos exames de alta complexidade. “Aqui os pacientes terão acesso a exames como ressonância magnética e tomografia e a consultas com especialistas como cardiologista, endocrinologista e angiologista”, comentou o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

Reabertura do Regional

Além do investimento para a construção da policlínica, o Governo do Estado vai destinar cerca de R$ 3,2 milhões para reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart, faltando apenas a contrapartida da prefeitura de Jacobina para que a unidade passe a funcionar.

Deixe Seu Comentário