TV FBF estreia transmissões ao vivo no Intermunicipal

TV FBF estreia transmissões ao vivo no Intermunicipal

A quarta rodada do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol entrará para a história da Federação Bahiana de Futebol, com a primeira transmissão ao vivo de um jogo pela TV FBF. Em parceria com a Tillé Sports Assessoria e Marketing Esportivo, a partida entre Santo Amaro e Lauro de Freitas, neste domingo (2), às 15h, será transmitida direto do Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

“Já era um desejo nosso implantar na nossa comunicação este serviço de transmissão de jogos ao vivo, utilizando o nosso portal. E agora com esta parceria com o jornalista e radialista Antônio Tillemont, nós finalmente vamos dar este pontapé inicial. Nada mais significativo que seja em um jogo do Campeonato Intermunicipal, uma competição pela qual eu particularmente tenho muito apreço”, declarou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.

Para ter acesso ao jogo, o internauta basta acessar um link na página do portal da Federação Bahiana de Futebol: www.fbf.org.br. A equipe de transmissão Alto Nível será composta pelo narrador Luis Victa, o comentarista Antônio Tillemont, o repórter de campo Ruy Mascarenhas, os produtores Haroldo Matos e Felipe Alves, e o editor de imagens/câmera Lucimário Ribeiro.

No Grupo 6, a liderança é de Santo Amaro, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Os outros três integrantes da chave estão com 3 pontos. Pelos critérios de desempate, Camaçari está em segundo lugar; Lauro de Freitas em terceiro e Terra Nova na quarta e última posição. Terra Nova e Camaçari se enfrentam neste domingo (2), às 15h, no Estádio Luís Eduardo Magalhães.

TVE – A partida entre Ipiaú e Ubaíra será transmitida ao vivo, às 15h, neste domingo (2), para toda a Bahia pela TVE. A apresentação e narração será de Valter Lima, com comentários de Elton Serra. O presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Vidal Cordeiro, será o comentarista de arbitragem do confronto. Para interagir por meio das redes sociais basta utilizar a hashtag #intermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando o torneio para o número de Whatsapp (71-99626-0307).

Os vídeos serão exibidos ao longo da programação. Além da TV, os torcedores poderão acompanhar o jogo pela página oficial da emissora no Facebook (tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo portal (www.tev.ba.gov.br/tveonline). Fonte:FBF

Confira a tabela de classificação do Campeonato Intermunicipal

Deixe Seu Comentário